Aproveite as Vantagens da Transparência
Os Titulos são Muito Importantes
Uma Moldura Muito Grande!
Festival de Cartões de Natal
Faça Lindas Embalagens
Festival de Cartões
Envelopes Diferentes
Mandala da Sorte
Aproveite Tudo! Use Sobras Como Máscara!
Seu Título com Muito Mais Charme...
Flores! Todo Dia, Toda hora!
Faça sua própria máscara de carnaval.
Volta às aulas com estilo.
Férias é tempo de aproveitar.
2009 Em grande estilo.
Um toque único e especial.
Como dar acabamento em suas peças de FELTRO
Começando no Scrapbooking
HOME DICAS
Um toque único e especial.
 
O Natal é uma época onde todos ficam mais receptivos, alegres e cheios de amor no coração. Nada melhor do que presentear quem você gosta com muito bom gosto. Uma simples lembrança feita por você vale muito mais!
Cartões sempre complementam os presentes com palavras de carinho e votos de felicidade. Se for feito por você então, na maioria das vezes vale mais do que o próprio presente. Ou então é o presente.
Ele pode ser grande, pequeno, com dobra, sem dobra, na cor que você preferir, que combinar mais com a pessoa que vai receber.


Para te ajudar, desenvolvemos alguns cartões, de diversos estilos e para todos os bolsos. Escolha o que você mais gosta e mãos a obra!
 
 
Para ocasiões onde você precisa presentear uma pessoa que não conhece direito, este cartão se encaixa perfeitamente. Ele é delicado e ao mesmo tempo chique.
Em formato quadrado, no tamanho 12 x 12 cm. Use como base um papel liso.
Recorte um papel decorado com 10,5 x 10,5 cm e cole sobre um papel liso de outra cor contrastante para dar destaque. Recorte um retângulo com aproximadamente 3,5 x 11 cm em um papel de cor contrastante. Pode ser liso ou decorado, como preferir. Neste papel, cole uma fita no centro. Por cima da fita cole um floquinho de neve em feltro adesivado e para dar o toque final cole um botão no centro.
Coloque fita banana neste retangulo e cole no cartão para dar um relevo.
Fácil, rápido e barato. Vale a pena!
 
 
Um pouco mais elaborado, este cartão é mais moderno, com cores fortes e bem alegres. Também no formato quadrado, com 20 x 20 cm e abertura de baixo para cima. Para base utiliza papel liso. Reserve. Para a capa corte um papel decorado com 18 x 18 cm e outro liso de cor contrastante com 18,5 x 18,5 cm. Para fixar um no outro basta costurá-los na máquina de costura com uma linha de cor que apareça. Deixe uma borda de 1 cm entre a costura e o final do papel. Caso não tenha máquina, a costura pode ser feita mão ou ainda uma falsa costura. Após costurado, dobre levemente as pontas do papel que sobrou para dar relevo ao cartão. Coloque 2 fitas se cruzando e prenda as pontas no verso do cartão. Uma delas vai prender a tag. Para a Tag, corte um papel decorado, seguindo as mesmas cores predominantes no cartão e cole embaixo como se fosse um barrado. Deixe uma borda na parte de baixo. Nesta borda faça pontinhos com tinta acrilica branca. Para a palavra foi utilizado alfabeto fall em feltro adesivado. Depois da capa pronta, cole na base do cartão.
 
 
Romântico, alegre e com espírito de Natal. Esta é a proposta para este cartão. No formato de 14 x 21 cm, use um papel liso como base. Faça a capa com um papel decorado de preferência com corações e uma borda com um outro papel liso que tenha contraste. Cole um no outro. Pegue uma fita bem larga, de um nó e deixe as pontinhas soltas. Se a fita desfiar um pouco, não tem problema. Recorte outro papel, liso, com aproximadamente 10,5 x 7 cm e deixe uma borda de 0,5 cm com um papel de outra cor. Neste espaço vamos escrever ‘ I LOVE YOU ’ de forma estilizada e divertida. As letras são em feltro adesivado vermelho e a estrela é em acrílico verde. Como a estrela já é adesivada, passe uma fita fita em volta da estrela, da forma que achar mais bonito. Pegue um papel nas mesmas cores e cole um coração de feltro pequeno. Recorte o papel em volta do coração deixando uma margem bem proxima de maneira que dê para fazer um pequeno furo para prender. Coloque um alfinete bem pequeno para prender o coração na estrela. Para dar o acabamento final, coloque botões nas pontas e bolinhas de feltro coladas em cima dos botões. Dá um charme todo especial ao cartão.
   
 
Empresa | Produtos | Lançamentos | Dicas e Truques | Idéias | Cadastro | Contato
ArtePonto1 2007@2017